3 botas que não podem faltar neste inverno

Moda

Está frio aí? Aqui no Paraná as temperaturas estão caindo. E uma das melhores partes da estação fria, para mim, são as botas! Mas independente da Região do Brasil, elas não podem faltar, basta escolher o modelo certo.

E falando em modelo, nesta temporada as marcas tem se superado em relação a diversidade, em especial a Schutz, que me deixa enlouquecida com suas botas maravilhosas.

Vocês também ficam desejando tudo? Imagino que sim, hehe. Por isso vim dar uma mãozinha, e sugerir três modelos de botas da Schutz que são trend e garantia de muito estilo para os nossos looks no inverno.

1. Bota Brison Salto Metálico

bota-schutz-1

Uma bota que brinca entre o alinhado e o casual com o seu pequeno detalhe de fivela. O material acamurçado garante ao sapato um aspecto confortável e quente, perfeita para a estação mais fria do ano. O salto de 8 cm é um charme à parte com o seu adereço metalizado. Indispensável!

2. Bota Fuzz Sand Stone

bota-schutz-2

Nem só de salto vive a mulher. Neste inverno vale apostar numa bota rasteira, e não menos estilosa, para proteger do frio, com muito conforto. A Fuzz Sand da Schutz é um modelo típico de países gelados, onde botas bem aquecidas podem ser usadas com roupas casuais, para o dia a dia. Ah, mas como estamos no Brasil, você pode usá-la apenas com um jeans ou montar um look que brinque com a estação, sem perder autenticidade.

3. Bota Glam Cool Black

bota-schutz-3

Nenhuma bota é tão arrasadora como essa. Sexy, retro e poderosa, simplesmente uma criação que deu muito certo. A Schutz garante para mulher brasileira todo charme de uma bota de cano alto, com um lindo salto de 10 cm e bico arredondado para fazer qualquer um suspirar. Um Arraso!

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário, vamos amar!

1 comentário

  1. Bruna - em -

    Sou louca pelas botas da Schutz!
    Essa bota de cano longo é matadora <3

    » Responder