BB Cream Payot, vale a compra?

Beleza

bb-cream-payot-truque-feminino-2

Por mais que eu tenha achado o produto da vida, sempre estou em busca de novidades. Até porque faz parte do meu trabalho conhecer e dividir com vocês as minhas experiências. E o escolhido do dia para resenha é o BB Cream Payot.

Sempre ouvi falar bem da Payot, mas até então nunca tinha usado nenhum de seus produtos. Há alguns meses a marca lançou a sua versão do produto-desejo das mulheres, o BB Cream. Ele reúne 8 funções, e promete embelezar a pele enquanto trata, proporcionando uma aparência natural.

Como de costume fiz um quadro para que vocês possam visualizar melhor as minhas impressões sobre o produto.

bb-crem-payot-blog-truque-feminino-ju

Como podem ver no “antes e depois” o BB Cream da Payot amenizou os poros, porém ficou com leve brilho. Quando fiz a foto, recém havia passado o produto, mas depois de alguns minutos esse brilho ficou reduzido, e o acabamento um pouco mais sequinho permaneceu por horas, já que é livre de óleo.

Acredito que quem tenha pele oleosa e/ou com manchas bem pigmentadas não vá gostar muito do efeito luminoso e da baixa cobertura. Agora, se esse não for o seu caso, é uma boa opção considerando a uniformização da pele, proteção UVA-UVB (média) e ação anti-idade com vitamina E (ação antioxidante).

A quantidade de produto que vem na embalagem é pequena, mas tem bom rendimento.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário, vamos amar!

3 comentários

  1. Helena - em -

    Ju
    Como a minha pele é boa e mais para seca acho que vai dar certo para mim. Gostei pelo anti-idade. Ótima resenha! Amo seu blog.

    » Responder
    1. Ju Araujo respondeu - em -

      Oi Helena,
      Fico muitooo feliz por gostar do meu blog :)
      Beijão

      » Responder
  2. nilza - em -

    Eu gosto muito de comprar na loja https://www.botterishop.com.br o preço lá é muito bom, é uma dica que passo as meninas que gosta de moda e gastar pouco!

    » Responder