Cabelos lisos com Exoplastia: antes e depois

Beleza

Não é escova progressiva, relaxamento químico ou botox, vamos falar de alinhamento do fios através da exoplastia capilar – tecnologia desenvolvida pela EXO, sem formol, com princípio ativo KUP® (Keratin Ultra-Peptides) que reconstrói a fibra capilar deixando-a mais resistente e alinhada. O que significa cabelos lisos, sem frizz, com volume reduzido e muito brilho!

Se você estiver visitando o TF pela primeira vez, preciso te contar que o meu cabelo é ondulado e muitoooo volumoso do tipo “vassoura”, haha… Alguém se identifica? A cada lavagem perdia muito tempo escovando-o na tentativa domá-lo, mas sem muito sucesso. Por isso resolvi testar a Exoplastia. Sempre tive receio em fazer escova progressiva, pelo fato de conter formol e o resultado não ficar muito natural. Já com a EXO, antecipo que foi só amor!

resenha-exoplastia-exohair-alisamento-ju-araujo-truque-feminino

Há alguns dias estive no Salão Fernando Buffa para fazer a Exoplastia. Todo o processo de aplicação durou cerca de 2h30 horas, considerando que tenho muito cabelo. De maneira resumida, esses foram os passos:

1- Lavagem dos fios com Exo Hair Access Shampoo: ao contrário de outros produtos que abrem as escamas e deixam os fios ásperos, este providencia uma carga aniônica, evitando o ressecamento e quebra dos fios.

2- Secagem das madeixas e aplicação do Exo Hair Ultratech Keratin (por 30 minutos): creme alisante sem formol e sem glutaraldeído, à base da tecnologia exovitin, que permite que até mesmo cabelos danificados, porosos, e ressecados possam fazer a reconstrução térmica.

3- Enxágue do Exo Hair Ultratech Keratin e finalização com secador e prancha. O recomendável é pranchar 12 vezes cada mecha. Mas como eu não queria um efeito liso chapado, pedi que a minha cabeleireira pranchasse apenas 5 vezes. Sim, temos essa autonomia (controle) com a EXO.

O Resultado? Super aprovei!!! Veja o “antes” e “depois”.

exoplastia-exohair-resenha-truque-feminino-alisamento

O volume excessivo, frizz e falta de forma foram embora, basta dar uma leve secada com secador, e pronto – meu  cabelo fica alinhado e muito brilhoso! E secando ao natural, também fica bacana. É muita praticidade, gente!

Procure seu salão e peça pela Exoplastia Capilar da Exo Hair. Ela é compatível com qualquer química ou tintura e dura cerca de 4 meses. E para finalizar, uma foto do meu cabelo depois de algumas lavagens em casa usando somente secador, exatamente como eu queria – saudável, com volume na medida e aspecto natural. No Snapchat do Blog você poderá ver o resultado “ao vivo” e tirar dúvidas, siga: 👻  truquefeminino

alisamento-exohair

Snapchat: 👻  truquefeminino
Instagram: 📷  @truquefeminino

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário, vamos amar!

1 comentário

  1. Lizandra - em -

    Oi, você já fez sozinha em casa? Se sim, não é perigoso?

    » Responder