Jeans sem complicações!

Moda

Para algumas pessoas encontrar a calça jeans ideal, pode não ser uma tarefa muito fácil. Pois isso, a equipe de estilo da Passarela.com criou um guia muito bacana que vai facilitar as nossas vidas na hora de escolher o “jeans nosso de cada dia”. Inclusive, nas compras pela internet.

1- Vamos começar falando do gancho (ou altura da cintura)?

Esse detalhe faz toda a diferença na hora de vestir. Você precisa saber que uma boa calça jeans deve servir bem na cintura e no quadril. Já ouviu falar no modelo Saint Tropez? É uma altura intermediária, que fica logo acima do quadril e abaixo da barriga. Já a HiperTropez, tem a cintura super baixa, enquanto a SuperTropez é baixa, mas fica entre os dois modelos.

A cintura Classic tem a cintura alta, batendo um pouco abaixo do umbigo. Sem essa de que é um modelo de vovó. Todas podem usar, porque um de seus pontos positivos é segurar a barriga. A High Waist, tem a cintura super alta, chegando a tapar o umbigo em alguns casos. É superestilosa, e pode formar looks incríveis com cropped tops, camisas e camisetas.

2- Os modelos

guia-do-jeans-como-comprar-calca-passarela.com-truque-feminino-1

Já ouviu falar em jeans legging? É uma modelagem super justa, sem costura lateral, feita de tecidos super elásticos e confortáveis. Combina bem com partes de cima mais amplas, como camisas ou camisetas largas.

Para valorizar as curvas do corpo, o modelo super skinny é aposta certeira! Ele tem a modelagem super seca com boca afunilada. O ideal é que seja combinado com partes de cima mais largas, que batam na altura do quadril.

Super popular, o modelo skinny tem modelagem seca e justa e se tornou um clássico. Para quem quer ousar, o skinnycropped é o máximo. O comprimento é mais curto, deixando parte do tornozelo à mostra.

Tem o quadril grandinho? O modelagem Straight, de perna reta, vai lhe cair muito bem! É um essencial do guarda-roupas feminino e nunca sai de moda.

guia-do-jeans-como-comprar-calca-passarela.com-truque-feminino-2

Seca nas coxas e com uma leve abertura na barra, a calça long leg suaviza as curvas do corpo. Ótima para quem tem as pernas mais finas comparadas ao tronco.

A new flare tem a modelagem super seca até a panturrilha, com abertura na boca para o encaixe do calçado. Valoriza as pernas, principalmente se usada com salto e ajuda a disfarçar o quadril.

Shoe cut é o modelo que tem modelagem seca até o joelho e, a partir daí, tem o recorte lateral deslocado, que permite o encaixe perfeito com o sapato. O detalhe lateral é o que lhe diferencia da new flare.

O modelo wide leg tem modelagem seca até o meio da coxa e fica mais solta a partir do joelho, terminando com uma abertura da boca bastante acentuada. Este modelo fica super elegante com salto, principalmente se sua cintura for Classic.

Fica a dica: todos esses modelos vocês encontram na Passarela.com. São jeans da Iódice, Colcci, Ellus 2Nd Floor, Sawary, Lança Perfume… e marcas exclusivas da Passarela, como: Lara e Desmond.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário, vamos amar!

8 comentários

  1. Mylenna Nunes - em -

    Que blog lindo, parabéns!

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    » Responder
    1. Ju Araujo respondeu - em -

      Oi Mylenna,
      Obrigada!!!!
      Beijão

      » Responder
  2. Raissa Matioli - em -

    Oi flor, tudo bem?

    Confesso que nem imaginava que teria tantos tipo de jeans :O
    Conhecia somente coisas básicas como cintura alta e baixa, e os modelos.
    Amei demais seu post <3
    Meus parabéns :D

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    » Responder
    1. Ju Araujo respondeu - em -

      Oi Raissa,
      São tantos modelos, né? Que bom que gostou!
      Beijos <3

      » Responder
  3. Ellen - em -

    Adorei o post! Eu amo calça jeans, não pode faltar no meu guarda roupas!!! Bjos linda!!!

    http://Www.amigasevaidosas.com

    » Responder
  4. Nati Rios - em -

    Errei feio já em dar nome a alguns jeans…rs

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com

    » Responder
    1. Ju Araujo respondeu - em -

      Oi Nati,
      kkk… são muitos, né?
      Beijão.

      » Responder
  5. Luane - em -

    Oi quem puder doar roupas que não usa para caridade entre em contato no meu e-mail
    luanesss@bol.com.br
    é para o nordeste

    » Responder