Minha casa: cabideiro para organizar e decorar

Blog

Hoje venho mostrar para vocês mais um cantinho do meu apartamento. Há alguns dias a minha sala passou por um upgrade. O espaço era bem interessante para ter apenas uma mesa de jantar… O que eu fiz? Coloquei a mesa mais para o centro da sala e criei um novo espaço – hall de entrada e também espaço que uso para gravar os vídeos do Truque TV.

Apliquei um papel de parede com textura em glitter, coloquei uma poltrona e uma mesinha em acrílico no estilo provençal. Mas como blogueira de moda, achei que faltava algum elemento “fashion” e funcional e fui em busca de um cabideiro de piso, também chamado de mancebo.

Não queria um cabideiro comum e feminino, afinal é um espaço que divido com o meu marido, que não trabalha com moda, haha… Consultando o nosso amigo Google encontrei o que procurava. Uma linha de cabideiros bem cool da Proa Produtos. Vejam como ficou:

cabideiro-de-piso-mancebo-proa-decor

cabideiro-de-piso-mancebo-proa-decoração

decoração-moda-fashion-blog-truque-feminino

Agora aquele velho problema com bolsas e casacos jogados sobre a mesa acabou! Pois, logo na entrada fica o lindo e funcional, cabideiro! A Proa Produtos é uma empresa paranaense (orgulho do meu Estado!) que trabalha com renomados designers, o bacana é que os produtos da marca também estão à venda em lojas online como Americanas e Submarino.

Já estou desejando mais um cabideiro para colocar no meu closet. É o tipo de objeto que decora, ajuda na organização e fica bem nos mais diversos cômodos. Gostaram? Esse modelo é o Stick, mas a Proa tem vários outros modelos nas mais diversas cores.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário, vamos amar!

3 comentários

  1. Lia - em -

    Ju
    Muito bom gosto! Lindo o cabideiro, no meu closet vai ficar perfeito. Partiu americanas, kkk
    Beijos

    » Responder
    1. Ju Araujo respondeu - em -

      Oi Lia,
      Vale a compra, a qualidade é ótima ;)
      Beijos.

      » Responder
  2. Renata - em -

    Lindo o cabideiro, bem diferenciado.
    Gostei muito :)

    » Responder