Protetores solares da Moderm

Tive a oportunidade de conhecer algumas das soluções da Moderm, a mais nova marca de dermocosméticos do Brasil. A empresa surgiu da experiência de executivos com marcas francesas e norte-americanas do ramo, tendo como objetivo oferecer produtos com a mesma eficácia e qualidade, porém a um preço mais acessível.

Dentre a variada e ampla linha de produtos da Moderm, experimentei dois tipos de protetores solares: Protetor Solar FPS 60 para pele mista e oleosa e Protetor Solar com Base Média FPS 35 para todos os tipos de pele. Minha pele é mista, ou seja, mais seca nas extremidades e com oleosidade moderada na zona T.

Não faz parte da minha rotina usar base, já que não tenho problemas com manchas e acnes, mas gostei muito da praticidade de ter a pele protegida e bem uniforme com o efeito da base. A textura do Protetor Solar com Base é fluída e a cobertura excelente, a pele permanece bonita e sem brilho por horas. Só achei o cheiro um pouquinho acentuado, talvez porque estava habituada a usar produtos sem perfume, mas é questão de gosto!

O Protetor Solar FPS 60 para pele mista e oleosa cumpre o que promete, são horas e horas de pele sem brilho com uma sensação muito gostosa de hidratação.

Toda a linha de protetores solares da Moderm é hipoalergênica e livre de parabenos. Os preços variam de R$ 41,00 a R$ 49,00, de acordo com fator de proteção. Acesse modermlab.com e descubra o tratamento ideal para o seu tipo de pele.

Deixe seu comentário, vou adorar!

1 comentário

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Anonymous

    Ju,
    Adorei a dica! Achei o preço bom, vou experimentar. Beijos.
    Jéssica.

    Responder