Resenha: Protetor solar antioleosidade La Roche-Posay Anthelios FPS 30

Beleza

Vamos falar do melhor protetor solar para pele oleosa? Há alguns meses minha pele vem passando por grandes mudanças. Com a gravidez, ela passou de mista para muitoooo oleosa e as espinhas vieram com tudo!

Por ter limitações em relação a algumas fórmulas por conta da gestação, achei mais seguro usar produtos recomendados pela minha médica dermatologista. E o Protetor Solar Antioleosidade La Roche-Posay Anthelios Airlicium FPS 30 creme-gel foi um dos produtos prescritos por ela.

Ele promete:

Sensação de pele limpa e fresca por 9h, sem brilho ou toque engordurado, com aspecto seco.
– Alta proteção UVB/UVA (FPS 30/PPD 13);
– Textura gel-creme, toque limpo e leve;
– Rápida absorção.

O que eu achei?

A textura é realmente bem leve, espalha com facilidade e apesar do toque seco, supreendentemente não esfarela e nem deixa a pele com aspecto esbranquiçado. Bem que a Dra. Fernanda Ortega da Clínica Ares, disse que eu iria amar, hehe… Logo eu, que achava esse protetor solar da Vichy o melhor, até usar esse da La Roche.

Tenho usado a versão sem cor, para poder aplicar antes da base. O resultado? Minha pele tem ficado sequinha praticamente o dia todo.

Como não tenho manchas e minha pele é morena estou usando FPS 30, mas é possível encontrá-la com FPS 70 e também com cor.

Além do protetor solar da La Roche, tenho lavado o rosto com o Gel de Limpeza Normaderm da Vichy. É uma ótima dupla para controlar a oleosidade!

Enfim, deu super certo na minha pele. O preço? Custa em média de R$ 69,90, mas você pode garantir o seu com 10% de desconto na Época Cosméticos usando esse cupom exclusivo para as leitoras do Blog (válido até 14/02/2016): TRUQUE10

Fórmula

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário, vamos amar!