Sapatos que você precisa ter, por menos de R$ 150

Moda

Esse é o melhor momento para arrematar aqueles sapatos clássicos, que nunca saem de moda, com preços bem camaradas aproveitando as liquidações. Scarpin e Sandália de tiras finas não poderiam falta em nosso top 3 que “você precisa ter”.

Mas qual seria o terceiro sapato? Tcharam… não é exatamente um clássico, mas é quase certo que você está desejando ou ainda vai desejar um sapato metalizado. Como gostamos de praticidade e não resistimos a uma boa trend, o incluímos em nossa lista juntamente com dicas quentes de onde comprá-los. Vamos lá?!

1- Scarpin: compõe lindamente looks de trabalhos e até mesmo aqueles casuais com camiseta e jeans, que as fashionistas gringas amam. Os tons nudes e pretos pode-se dizer que são “eternos”, sendo assim, são um ótimo investimento. Já os coloridos e estampados combinam com ousadia e são perfeitos para quem deseja aumentar a coleção.

onde-comprar-scarpin-nude

 

2- Sandália delicada: sandália de tiras finas é aquela que em caso de dúvida, pode apostar! Pois, combina com tudo! Só é bom evitá-la com aquele short jeans curtinho que você costuma usar na praia, haha… É sempre bom passar longe do “piriguetismo”.

cupom-de-desconto-sandalia-dafiti

Foto: Sasha Simon

 

3- Oxford metalizado, tênis ou mocassim: “garramos” um amor por essa tendência dos sapatos metalizados que remetem ao futuro, não é mesmo? Mas não é à toa, já que são capazes de modernizar e tirar da monotonia qualquer produção. É forte aposta das mais conhecidas marcas brasileiras para o verão 2016/2017, tanto no prata como no dourado.

onde-comprar-sapato-metalizado

Foto: Lola Shoestique

 

E aí? Está de acordo com a nossa lista de top sapatos que não podem faltar em seu armário? Então aproveite para conferir os nossos cupons de desconto para você comprá-los em top lojas online economizando. Temos as melhores ofertas e cupons da Dafiti, Passarela, Anacapri, Zattini e muito mais… Garantimos! Você não vai mais fazer compras online, sem antes passar por AQUI.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário, vamos amar!