Testei: Fluído Protetor Facial Tonalizante FPS60 de Natura Chronos

Beleza

SONY DSC

Se existe um produto que não me canso de testar é o protetor solar! Afinal, não é muito fácil encontrar um protetor com alto fator de proteção, que não seja pesado e/ou oleoso. Por isso estou aqui para dividir com vocês as minhas impressões sobre o mais novo lançamento da Natura – O Natura Chronos Fluído Protetor Facial Ultraleve Tonalizante (FPS60).

Criei um Quadro/Resenha com informações essenciais que normalmente são levadas em consideração na hora de comprar um produto. Vamos conferir? Tomara que gostem desse formato de resenha.

protetor-tonalizante-fps60-natura-chronos-resenha-truque-feminino

O quadro resume bem o que eu achei do Fluído Protetor Facial Ultraleve Tonalizante, mas aqui vão algumas considerações extras!

Apesar de aveludado e com toque seco, ao final do dia, a minha pele estava levemente luminosa na Zona T. O que talvez possa não agradar pessoas com pele do tipo oleosa. No meu caso, uma camadinha de pó resolveu ;)

Em geral, gostei muito do produto. A sua textura é muito leve e não esfarela! Outros pontos positivos ficam por conta do alto fator de proteção e fórmula que contém tecnologias que auxiliam na redução dos sinais de envelhecimento.

Ah, não espere uma cobertura de base! Ele vai apenas igualar o tom da pele e disfarçar levemente poros e olheiras, afinal, como o próprio nome sugere, é tonalizante.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário, vamos amar!

2 comentários

  1. Julia - em -

    Isso sim é uma resenha! Parabéns!!! Cada vez te admiro mais.

    » Responder
    1. Ju Araujo respondeu - em -

      Oi Julia,
      Ai que bom que gostou :))
      Obrigada. Beijão.

      » Responder