Testei: meias esfoliantes Footner

Beleza

meias-esfoliantes-footner-hitratante-pés-truque-feminino

Em novembro do ano passado (2014), a MIP Brasil Farma lançou nas farmácias de todo Brasil a linha Footner de cuidados com os pés. A assessoria da marca me enviou as meias, vendidas em mais de 40 países, para que eu pudesse testar e compartilhar as minhas impressões com vocês.

Quando o assunto é hidratação, confesso que os meus pés normalmente são esquecidos (#vergonha). Não basta só pintar as unhas, tem que cuidar dos pés, ainda mais no verão, quando ficam super à mostra. Curiosa para saber o que esse produto pode fazer por seus pés? As Meias Esfoliantes Footnet prometem:

“Devolver aos pés a maciez e suavidade perdidas, reduzindo o ressecamento, calosidades e asperezas, melhorando a hidratação da pele, devolvendo o aspecto saudável e bonito aos pés”.

O que eu achei? As meias vem fechadas e devem ser cortadas com uma tesoura. Depois basta colocá-las nos pés e esperar 60 minutos para o produto agir.

Ao colocá-las, pensei: “que estranho elas ficam soltas, acho que não vai funcionar”. Quem mandou não ler antes as instruções, hein? hehe… É só colocar meias comuns sobre as meias esfoliantes para que fiquem ajustadas aos pés.

Depois de aguardar por 1 hora e retirar o produto, senti meus pés mais ressecados, pois o resultado só aparece dentro 10 dias após o uso. No meu caso, no 4º dia começou o processo de esfoliação, como podem ver na foto a seguir, que mostra a planta dos meus pés mandando embora a pele “velha”.

meias-esfoliantes-footner-hitratante-pés-truque-feminino-ju-araujo

Esse processo de descamação leva uns 3 dias. E nesse período os pés ficam bizarros! Pela foto dá para ter uma noção da quantidade de pele saindo, né? Mas não dói nada, toda a pele se desprende com facilidade, ficando uma pele nova, mais fina e hidratada.

Acho que o produto é bem legal, para quem tem a pele dos pés grossa, áspera e/ou com calos. No meu caso, foi válido, mas não era tão necessário, já que o meu problema era apenas falta de hidratação. Mesmo assim gostei, pois fiquei com os pés renovados.

O preço? Custa cerca de R$ 62,00. Ah, o produto tem cheiro parecido com álcool, mas ao lavar já some.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário, vamos amar!