Testei: Oil Reflections da Wella

Beleza

Oil-Reflections-de-Wella-Professionals-resenha

Hoje eu vim compartilhar com vocês minhas impressões sobre um produto super indicado para quem tem mechas, luzes ou coloração nos cabelos: o Oil Reflections de Wella Professionals. Ele promete:

“Deixar o cabelo macio e suave instantaneamente, mantendo reflexos luminosos e brilho intenso, sem deixar os cabelos com aspecto pegajoso ou pesado. Além de criar uma barreira protetora em volta do fio, neutralizando os radicais livres e protegendo contra danos.”

Acho que há mais de 10 anos eu faço mechas nos cabelos e já passei por várias tendências de descoloração, inclusive das mechas marcadas no estilo zebra, kkk… Quem é “loira de salão”, como eu, sabe o quanto o cabelo pede cuidados especiais. E esse óleo da Wella é muito bom!

O Oil Reflections além de deixar os fios macios, brilhantes e alinhados, trata e protege. Sua fórmula leva óleos de semente de macadâmia, óleo de abacate e vitamina E. E realmente não pesa, inclusive costumo até exagerar na quantidade de produto por conta do excesso de volume do meu cabelo, e ainda assim os fios ficam soltos, pois absorve rápido.

Oil-Reflections-de-Wella-Professionals-truquefeminino

O cheiro não é dos mais suaves, mas é gostoso! Contém notas quentes de baunilha, patchouli e ylang-ylang. O produto é vendido em embalagens de 100ml e 30ml. A versão menor é ótima para levar na bolsa e custa cerca de R$ 36,90.

Aqui vão boas dicas de utilização: 

– Condicionamento: aplique algumas gotas de óleo ao cabelo úmido para um efeito imediato de alisamento leve.
– Styling: aplique algumas gotas de óleo ao cabelo molhado antes de usar o secador para proteção adicional.
– Finalização: aplique depois de pentear para dar ao cabelo um brilho extra e intensificar o reflexo da cor.

Recebi o Oil Reflections de Wella Professionals da assessoria da marca na versão mini. E já estou querendo comprar a versão maior, pois cumpre o que promete ;)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário, vamos amar!

2 comentários

  1. Giovanna - em -

    Adorei a dica.
    Você sabe onde posso comprar esse óleo?
    Obrigada. Beijos.

    » Responder
    1. Ju Araujo respondeu - em -

      Oi Giovanna.
      Tem na Sephora e outras lojas produtos de beleza.
      Beijos :)

      » Responder