Testei: Shampoo a Seco Aspa Cosméticos

Beleza

Há um bom tempo ouvia falar em shampoo a seco, mas até passar por uma “fase oleosa” com a troca de anticoncepcional, esse tipo de produto ainda não tinha me despertado interesse. Até que um belo dia lembrei que havia ganhado em uma feira de beleza o Shampoo a Seco Nécessaire da Aspa Cosméticos, e resolvi usar.

O produto é como se fosse um talco em spray que vem em embalagem de 150 ml. A linha Nécessaire é composta por várias fragrâncias e eu testei a versão sem perfume. Ele promete: limpar, refrescar e retirar a oleosidade excessiva.

Ao passar o shampoo a seco os cabelos ficam “branquinhos”, mas depois de uma meia hora o produto vai sendo absorvido e ganha um aparência bem melhor! Fotografei o processo para que pudessem entender melhor.

shampoo-a-seco-aspa-necessaire-resenha-truque-feminino

Pelas fotos dá para notar que aquele “brilho” indesejado foi apagado! Se você tem os cabelos oleosos acho que vale a pena testar, pois o produto dá uma boa amenizada naquele aspecto oleoso que tanto incomoda. É claro que não substitui completamente a lavagem convencional, pois os fios ficam durinhos, sem aquele movimento que amamos.

Na verdade é como se fosse um item de “primeiros socorros” caso precise espaçar as lavagens… Mesmo já estando com os hormônios equilibrados e sem aquele óleo excessivo nos cabelos, costumo levar o meu shampoo a seco em viagens.

Só acho que a Aspa Cosméticos poderia lançar uma versão com embalagem em tamanho menor, pois no tamanho atual tem que ter uma bolsa do tipo família, haha…

Gostou? Já ouvi falar bem também,da marca Batiste, porém não ainda não testei. Você encontra o shampoo a seco da Aspa em farmácias e lojas especializadas ao preço médio de R$ 17,00. Ah, eu vi também em lojas virtuais como Americanas e Submarino.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário, vamos amar!