Tudo que você precisa saber sobre Criolipólise

Beleza

Apesar de estar dentro do peso recomendado para a minha estatura, estava bem insatisfeita com gordurinhas localizadas na barriga e flancos. Há pouco mais de um mês procurei o Ares e fiz a minha primeira sessão de Criolipólise, e posso já adiantar que senti diferença.

Ficou curiosa? A super médica dermatologista, Dra. Michele Barros esclarece tudo sobre a tão falada Criolipólise. Continue lendo… Na foto sou eu, ou melhor, minha ”barriguinha” hehe.

criolipolise-dra-michele

O Cool Shaping® é um tratamento inovador de redução de gordura localizada, com base na Criolipólise, na qual as células de gordura são eliminadas com o frio. O método é seguro e eficaz por não ser invasivo, sem cortes, anestesias ou outras substâncias injetáveis. E o que é melhor: você pode voltar às suas atividades normais logo após o procedimento.

Se o objetivo do paciente for reduzir a “barriguinha” iremos posicionar a ponteira no local da gordura localizada. O aparelho, em seguida, irá puxar e apertar a gordura localizada entre dois painéis de resfriamento. O procedimento dura de uma a duas horas com o paciente deitado confortavelmente. Os pacientes poderão apresentar vermelhidão, pequenos hematomas, formigamento e dormência na área tratada, mas estes são apenas efeitos temporários. Logo após 4 semanas pode-se ver algum resultado que vai aumentando gradualmente em 12 a 16 semanas.

Na maioria das vezes o plano de tratamento exige mais de uma sessão, que reduz de 20 a 25% em média de gordura. As sessões deverão ser espaçadas por um período de seis a oito semanas para que a camada de gordura seja reduzida, antes de ser tratada novamente uma mesma região.

Não é um tratamento milagroso! Não é um tratamento para emagrecer! Serve para regiões de gordura em que a ponteira consiga acoplar, ou seja, localizadas. Indicado para indivíduos que estejam dentro do IMC (índice de massa corporal) ou quantidade de gordura corporal adequada, mas que precisam perder pequenas regiões de gordura localizada e não querem ou não podem fazer uma lipoaspiração.

Dra-michele-barros

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário, vamos amar!

4 comentários

  1. Melania - em -

    Olá,
    Já ouvi falar muito bem sobre a Crio mas já vi casos de queimaduras! Vou me sentir mais segura fazendo com em uma clínica com dermatologista. Obrigada pela dica.
    Bjs

    » Responder
  2. Michele Hoster - em -

    Muito bons os artigos deste blog. Estou sempre acompanhando e me informando.
    Muito obrigada
    Michele

    » Responder
  3. Janete Sintra - em -

    Gostei bastante do artigo sobre a Criolipolise. Acompanho este site de voces e gosto bastante.
    Obrigada
    Janete Sintra

    » Responder
    1. Ju Araujo respondeu - em -

      Oi Janete!
      Muitooo obrigada <3
      Beijos.

      » Responder