Tudo sobre Preenchimento Labial

Beleza

Quando o assunto é preenchimento labial, logo vem à mente, Kylie Jenner, a irmã mais nova das Kardashian, que fez muitas mulheres desejarem seus lábios e até mesmo seus batons, depois de recorrer a técnica preenchimento.

Eu sou totalmente a favor de tudo que nos faz sentir mais bonitas e felizes, com segurança, é claro! Por isso convidei a Dra. Michele Barros, conceituada médica dermatologista para falar sobre preenchimento labial. Continue lendo…

Kylie-Jenner-preenchimento-labial-cascave-pr

Foto: Kylie Jenner (reprodução).

”Nós mulheres, damos muito valor aos nossos lábios, não é mesmo? Sendo finos, médios ou volumosos gostamos sempre de mantê-los hidratados, rosados e atraentes. Até por isso é difícil a mulher que não tenha seu hidratante labial, gloss ou batom preferido para destacar a região.

Com o avanço dos anos, os lábios tendem a ficar mais finos, com menos colágeno e desidratados. Para prevenir isso devemos sempre hidratá-los de maneira adequada e usar Filtro Solar labial.

Se por algum motivo a aparência de seus lábios a incomoda, saiba que existe uma estratégia poderosa, prática e segura que é a injeção de Ácido Hialurônico.

Esta é uma substância utilizada há muitos anos e que tem evoluído para que fique mais natural, menos alergênico e com maior durabilidade. Além disso, várias técnicas de aplicação foram estudadas e comparadas para que, nós médicos especialistas, possamos oferecer um resultado natural e harmônico para cada tipo de rosto.

A segurança se deve ao fato de ser uma substância absorvível no decorrer de 1 a 2 anos e embasada em vários estudos científicos.

Mas por que vemos tantas mulheres com lábios deformados ou excessivamente preenchidos?  Devido a quantidade exagerada de produto ou produtos não adequados à região. Assim como vemos mulheres com seios exagerados. A analogia é semelhante, podemos aumentar os seios pouco ou muito, ou apenas deixá-los mais firmes e com melhor  contorno dependendo do tamanho da prótese.

É uma questão de bom senso e técnica apropriada… Procure sempre um médico especialista se deseja melhorar a aparência de seus lábios.”

Dra-michele-barros

Tags:

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário, vamos amar!